Começou a contagem regressiva para a primeira divisão! Depois dos excelentes resultados do fim de semana os garotos das categorias de base do clube estão bem perto da classificação para a primeira divisão do campeonato mineiro. Foram dois jogos eletrizantes e que acabaram com o mesmo resultado: vitória da garotada por 3×1 contra a equipe do Futgol de Belo Horizonte.

No primeiro jogo o sub15 ganhou sua partida com os gols de Kevin(2) e Richard, Já o no Sub17 os gols foram marcados por Savio, Igor e Arthur.

Depois da rodada do fim de semana os Leões assumiram a ponta da tabela com dois pontos de vantagem sobre o segundo colocado. faltando assim 3 partidas para a decisão de quem sobe para a primeira divisão, cada partida a partir de agora será uma final antecipada, e a torcida tem seu papel fundamental para lotar o estádio no jogo que falta em casa que será dia 27 de outubro, Sábado contra o Athletic Club.

Na próxima rodada os Leões vão até Ribeirão das Neves para enfrentar a equipe do AE Tupinambás, dia 20 de outubro, Sábado, no Estádio Municipal Ailton de Oliveira.

Confira as Fotos do último fim de semana:

Deixe uma resposta