Dois empates em 1×1, esses foram os resultados obtidos pela garotada das categorias de base do Boston City FC. Os leões visitaram a equipe do AE Tupinambas em Ribeirão das Neves, trazendo na bagagem de volta dois pontos importantíssimos para a manutenção da ponta nessa reta final do campeonato mineiro da segunda divisão, categorias, Sub15 e Sub17.

Com os resultados desse fim de semana e com uma combinação de resultados nos próximos jogos, os leões poderão subir para a primeira divisão já no próximo fim de semana, em casa, no estádio JK de Manhuaçu, diante de sua torcida contra a equipe do Athletic.

Com essa expectativa a torcida passa a ser parte fundamental. Por isso a diretoria durante toda a semana irá incentivar os torcedores a lotarem o estádio para apoiar os Leões, que em seu primeiro ano na disputa está bem próximo da primeira divisão.

Renato Valentim, presidente do Clube, Palhinha, VP de futebol, jogadores e toda a comissão técnica, estarão conclamando a torcida a comparecer em peso a partir das 14 do próximo sábado(27) para a última partida oficial em casa desse ano das categorias de base.

“Faremos diversas ações para trazer o torcedor para o estádio durante toda essa semana, é de fundamental importância a força da arquibancada, para a garotada sentir-se ainda mais motivada, eu como ex-jogador, sei a força que vem da galera faz uma diferença enorme dentro de campo! Você torcedor será nosso 12º jogador!” Concluiu Palhinha, eterno ídolo do futebol mundial.

Agora é continuar a contagem até, torcedor, vamos lotar o estádio!

Deixe uma resposta