Começou nesse último fim de semana a preparação do Boston city Fc para 2019.

O SUB20 foi a primeira categoria escolhida para inicio das atividades visando o campeonato da primeira divisão do ano que vem.

Foram realizados dois amistosos em Belo horizonte, contras as equipes do Atlético Mineiro (5×0) e Coimbra (3×2), duas derrotas, que serviram como observação e análise  para formação da equipe que disputará as competições do ano que vem.

Conversamos com Bruno Almada, o novo treinador do SUB20 para saber um pouco mais de como será a formação da equipe:

BCFC: Qual o destaque positivo das partidas?

Bruno Almada: Ainda estamos buscando um maior conhecimento da equipe, estamos apenas a 5 dias trabalhando juntos. Observei alguns atletas com potencial para um bom aproveitamento na próxima temporada.

BCFC – Como será a preparação de agora em diante?

BA: Encontra-se agendado mais dois jogos treinos nestes últimos dias da temporada!! Sábado, dia 24 contra o Cruzeiro e no dia 01/12 contra o América. A partir do término destas atividades, será feita algumas avaliações do grupo atual e o planejamento da próxima temporada.

BCFC – O que esperar do Sub20 para 2019?

BA: Uma equipe competitiva e comprometida em representar da melhor forma o clube em todas as competições.

BCFC – Qual será a programação até a abertura do campeonato? novos amistosos? treinos, torneios…

BA: O planejamento será elaborado com toda a equipe técnica e direção do clube, para juntos traçarmos toda a estratégia de preparação para a próxima temporada!!

Além do SUB20 as demais categorias também ja estão em planejamento para começar a preparação para a disputa do campeonato ano que vem. em breve divulgaremos toda a programação das demais categorias.

 

 

 

Deixe uma resposta