Na manhã deste domingo o Boston City FC Manhu enfrentou a equipe do Villa Nova, no estádio JK. A equipe sub20 foi derrotada por 2×1 em partida válida pela quarta rodada do campeonato mineiro.

O jogo

No primeiro tempo o time do Boston buscou as jogadas pelo lado direito do adversário. Sem muitas chances para ambos os times o jogo permanecia equilibrado, até que aos 33 minutos a bola resvalou na mão do camisa 4 do Boston. Pênalti assinalado pelo árbitro e convertido por Guilherme Henrique, meio campista do Villa Nova.

Na etapa complementar, aos 2 minutos, bola perdida na saída da defesa do Boston City. Com um chute rasteiro no canto direito do goleiro Daniel, o Villa ampliou o placar.

Com o resultado adverso a equipe do Boston correu atrás para diminuir o placar e aos 09 minutos, Hitalo recebeu bola em profundidade pela direita e foi derrubado pelo goleiro. Pênalti sofrido e convertido pelo camisa 09 do Boston.

Na tentativa de buscar o empate, o técnico Bruno Almada realizou algumas substituições, mas o jogo permaneceu equilibrado e com pouco chutes ao gol.

 

Ficha técnica

 

Resultado: Boston 1 x 2 Villa Nova

Local: Estádio JK, Manhuaçu – MG

Gols: Hítalo (Boston City FC Br); Villa Nova (Guilherme e Diego dos Santos)

Cartões amarelos: Matheus Augusto, Sávio Silva, Weverton Domiciano (Boston City); Araboy, Reniei, Theo, Emerson e Rendel (Villa Nova).

 

Imagens:

https://www.dropbox.com/sh/a7gboxzcphzlie6/AAC-oebVfJQ7m5wLoRXw8un1a?dl=0

Deixe uma resposta