Neste final de semana o Boston City pegou a estrada.

Foram 1.424 quilômetros percorridos pela quinta rodada do campeonato mineiro.

No sábado, a equipe sub20 foi até a cidade de Juiz de Fora para enfrentar o Tupi Foot Ball Club. A time de Manhuaçu saiu na frente com Hítalo, mas sofreu a virada no segundo tempo. Com gols de Gabriel e Cidcley a equipe de Juiz de Fora conquistou sua quarta vitória na competição.

Já no domingo, as equipe sub15 e sub17 foram até a Arena do Jacaré para enfrentar a equipe do Minas Boca. O time sub15 sofreu sua segunda derrota na competição, desta vez por 2 a 0. A equipe sub17 de Manhuaçu entrou em campo às 11h. Os leões abriram o placar com Gabriel e ampliaram com Kaio, porém o time de Sete Lagoas empatou a partida com gols de Brayan e Miguel.

Os times voltam aos treinamento nesta segunda para se prepararem para os próximos confrontos. Desta vez serão mais de 2 mil quilômetros para percorrer. No sábado (25), a equipe do sub20 viaja até ao Estádio Airton Borges para enfrentar o Urbelândia. Já as equipes do sub15 e sub17 viajam, no mesmo dia, até Betim para enfrentar a A.M.D.H.

Ficha técnica

Sub15

Resultado: Boston 0 x 2 Minas Boca

Local: Joaquim Henrique Nogueira (Arena do Jacaré)- Sete Lagoas – MG

Gols: Minas Boca (Samuel e Victor)

Cartões amarelos: Ivo, Daniel Dias e Gustavo Henrique (Boston City); Bruno Maia, Marlley, Samuel, Victor e Leandro (Minas Boca).

Sub17

Resultado: Boston 2 x 2 Minas Boca

Local: Joaquim Henrique Nogueira (Arena do Jacaré)- Sete Lagoas – MG

Gols: Boston City FC (Gabriel Oliveira e Kaio Richard); Minas Boca (Brayan e Miguel)

Cartões amarelos: Diogo Ribeiro, Emmanuel Vila, Pedro Henrique, Alan Silva e Kaio Richard (Boston City); Mateus Reis, Lucas e Felipe (Minas Boca).

Sub20

Resultado: Boston 1 x 2 Tupi Foot Ball Club

Local: Municipal Radialista Mário Helênio – Juiz de Fora – MG

Gols: Boston City FC (Hítalo); Tupi (Gabriel e Cidcley)

Cartões amarelos: Matheus Augusto, Marcell, Raian, Willians e Rafael (Boston City); Patrick, Gabriel, Matheus, Luis Octávio e Pablo (Tupi).

Imagens:

https://www.dropbox.com/sh/a7gboxzcphzlie6/AAC-oebVfJQ7m5wLoRXw8un1a?dl=0

Deixe uma resposta