Nesse último domingo (02/06), a equipe sub20 do Boston City FC BR recebeu a equipe da Patrocinense em jogo válido pela 8ª rodada do campeonato mineiro.

Os primeiros 10 minutos de jogo foram de pressão. A equipe do Boston City  teve bom volume de jogo e dominava a posse de bola, porém não conseguia fazer o arremate a gol. O time de Patrocínio equilibrou a partida e aos 14 minutos da primeira etapa, após um escanteio, conseguiu abrir o placar com Chrismar Malta. A partida permaneceu equilibrada até o final do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Boston City veio para cima, porém o volume de jogo e a posse de bola, mais uma vez, não se refletiram em gol. O árbitro acrescentou cinco minutos, contudo a equipe de Manhuaçu saiu com mais uma derrota, desta vez por 1 a 0.

A equipe volta aos treinamentos nesta semana visando o próximo confronto. A equipe sub20 viaja até Santa Luzia para enfrentar a equipe do União Luziense. A partida será válida pela 9ª rodada do campeonato. O jogo será no próximo sábado (08/06), às 15 horas.

 

Ficha técnica

Categoria: Sub20
Resultado: Boston City FC BR 0 x 1 Sociedade Esportiva Patrocinense
Local: Estádio Juscelino Kubischek – Manhuaçu – MG
Gol: Patrocinense (Chrismar Malta)
Cartão amarelo: David Henrique, Claudinei Valverde, Jose Vinicius, Ruam Paixao, Chrismar Malta, Dayvison Linhares (Patrocinense)

Link fotos: https://www.dropbox.com/sh/1am1zjb7pq5i72c/AAAJI7rPNF49u-SnWQSni0gra?dl=0

Deixe uma resposta