No sábado (08/06), a equipe sub20 foi até a cidade de Santa Luzia para enfrentar o União Luziense. Em partida válida pela nona rodada, Marcell abriu o placar para os leões logo aos 4 minutos da primeira etapa. O time da região metropolitana de BH empatou o jogo nos acréscimos do primeiro tempo. Na etapa complementar, o Boston City voltou a ficar na frente do placar com o gol de Artur. O jogo parecia controlado até que aos 50 minutos da etapa final Isaque empatou novamente a partida.

Neste domingo (09/06), foram duas partidas no estádio JK. Pela sétima rodada, as equipes do sub15 e sub17 do Boston City FC BR receberam a delegação do América. A equipe sub15 entrou em campo às 09h. A partida foi equilibrada do início ao fim do jogo. Com mais posse de bola, a equipe do Boston City não conseguiu furar a retranca da equipe da capital mineira e o placar não se movimentou.

Pelo sub17, os leões saíram na frente com Lorran. A equipe do América correu atrás do resultado e virou o jogo com gols de Lucas e Thales ainda no primeiro tampo. Com muita movimentação, a equipe de Manhuaçu voltou para o segundo tempo e aos 20 minutos da etapa complementar pênalti sofrido e convertido por Pedro. O jogo permaneceu equilibrado até que Jean, após um escanteio, fez contra, colocando o coelho novamente a frente do placar. Fim de papo, vitória do América por 3 a 2.

As equipes voltam aos treinamentos já pensando nos próximos confrontos. No próximo sábado (15/06), o sub15 e sub17 vão até Betim para enfrentar a equipe do Novos Horizontes. Já no domingo (16/06), o Clube Atlético Mineiro vem até Manhuaçu para enfrentar a equipe sub20.

Ficha técnica:

Sub20
Resultado: Boston City FC BR 2 x 2 União Luziense
Local: Municipal Victor Anadrade de Brito “Frimisa”, Santa Luzia – MG
Gols: Marcell e Artur (Boston City FC BB); Murilo e Isaque (União Luziense)
Cartões amarelos: Rafael, André, Matheus e Carlos (Boston City FC BR); Victor e Chrystian (União Luziense)
Cartões vermelhos: Lucas (Boston City FC BR); Matheus (União Luziense)

Sub17
Resultado: Boston City FC BR 2 x 3 América Mineiro
Local: Estádio JK, Manhuaçu – MG
Gols: Lorran, Pedro e Jean – contra (Boston City FC BR); Lucas e Thales (América Mineiro)
Cartões amarelos: Emmanuel, Diogo, Jean, Pedro e Kaio (Boston City FC BR); Lucas e Kawe (América Mineiro)

Sub15
Resultado: Boston City FC BR 0 x 0 América Mineiro
Local: Estádio JK, Manhuaçu – MG
Cartões amarelos: Guilherme (Boston City FC BR); Rafael e Caio (América Mineiro)
Cartões vermelhos: Daniel (Boston City FC BR)

Crédito fotos: Arca Vídeo.

Link para fotos: https://www.dropbox.com/sh/55v8md8fwgyhy3w/AACUr74_btXy9-uwGbJNOh89a?dl=0

Deixe uma resposta