Neste final de semana o Boston City FC BR teve mais três jogos válidos pelo campeonato mineiro. No sábado, as equipes Sub15 e Sub17 viajaram até Betim para enfrentar a equipe do Novos Horizontes. Tanto a equipe sub15, quanto a sub17 não conseguiram imprimir um bom ritmo de jogo e saíram derrotadas por 2 a 0.

 

No Domingo, foi a vez da equipe sub20 receber o time do Atlético Mineiro. Com casa cheia, a expectativa era grande para o duelo contra o galo no Estádio JK. O jogo foi muito movimentado na primeira etapa e a equipe do Boston City partia para cima tentando abrir o placar. Aos 39 minutos os leões abriram o placar em bela cobrança de falta de Artur. A superioridade no placar não durou muito e depois de jogada na linha de fundo Thiago só empurrou para gol empatando a partida.

 

Os times voltaram para o segundo tempo e a equipe do galo virou logo no início, com Talison.  Lançada ao ataque, a equipe do Boston City tentou abafar a equipe adversária para empatar o jogo. Porém, depois de um belo contra-ataque puxado por José Marcos, o camisa 10 do galo driblou três e fez um golaço. Cansado, o time de Manhuaçu viu o galo ampliar o placar com mais um gol do camisa 10 atleticano. Fim de papo, o Atlético saiu com uma vitória por 4 a 1.

 

Os resultados não vieram, mas é preciso destacar o grande show da torcida, que compareceu em massa ao estádio JK e doou aproximadamente 250 litros de leite para a campanha “Futebol Solidário”, ação realizada pela Rede do Bem e apoiada pelo Boston City FC BR.

Ficha técnica:

Sub15:

Boston City Fc Br 0 x 2 Novos Horizontes

Local: Estádio Bilezão – Betim -MG

Gols: Hilton e Lazaro (Novos Horizontes)

Cartões amarelos: Gabriel e Dhonata (NH); Estevão e Mark Jacob (BCFCBR)

 

Sub17:

Boston City Fc Br 0 x 2 Novos Horizontes

Local: Estádio Bilezão – Betim -MG

Gols: Victor Hugo e João Pedro (Novos Horizontes)

Cartões amarelos: Joao Pedro, Rafael Menicucci, Luiz Augusto e Victor Hugo (NH); Altair Taylon e Jean Victor (BCFCBR)

Sub20:

Boston City Fc Br x Atlético-MG 1×4

Local: Estádio JK – Manhuaçu – MG

Gols: Arthur Augusto (BCFC), Thiago, Talison e José Marcos (Atlético)²

Cartões amarelos: Leonardo, Willians, Matheus, Hitalo e Raian (BCFCBR); Kevin, Vitor e José Marcos (Atlético)

Link das fotos: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1lZI6jE8Bnm5wFbClSjo3MNSqrtnqcjBq

Deixe uma resposta