Em partidas válidas pelo campeonato mineiro, neste último final de semana, o Boston City FC BR recebeu dois adversários, para três partidas. Precisando se recuperar na tabela, as equipes fizeram prevalecer o mando de campo e saíram com duas vitórias e um empate.

No sábado (29/06), pelo sub20, o Boston City enfrentou o Clube Atlético Serranense. Válida pela 12ª rodada, Sávio abriu o placar para o Boston City em linda cobrança de falta. Em seguida, o camisa 8 dos leões foi expulso após tomar seu segundo cartão amarelo na partida. Com atuação confusa do trio de arbitragem a partida seguia tensa e muito dura na segunda etapa. Com um a mais, a equipe do Serranense foi para cima e conseguiu o empate aos 21 minutos com Izaias. Logo em seguida, o goleiro do Boston City também foi expulso. Com dois a menos, os leões fecharam a defesa e seguraram o empate até o apito final do juiz.

Já no domingo (30/06), foi a vez do Boston City FC BR enfrentar a equipe do Dínamo. O time sub15 dos leões entrou em campo, às 09h, precisando se recuperar na tabela. Com iniciativa de jogo deste o início, a equipe abriu o placar após um lindo passe de Davi Abrantes para Dirlan, que fez bonita jogada na entrada da área, abrindo o placar para o Boston. O time continuava pressionando a equipe de Araxá, porém não conseguiu ampliar o placar. Na segunda etapa, o time de Manhuaçu continuou em cima e ampliou o placar com Saimom. Com dois a zero, a equipe de Manhuaçu administrou a partida até o fim do jogo.

Logo em seguida foi a vez do time sub17 entrar em campo. Em jogo truncado e com poucas possibilidades de arremate ao gol, as equipes buscavam pelas laterais abrir o placar. Já na segunda etapa, a equipe do Boston City aproveitou o contra ataque para abrir o placar. O lateral esquerdo do Boston City, Alan, pegou a bola ainda no seu campo, driblou dois e já na área teve tranquilidade para também driblar o goleiro e abrir o placar. Um golaço, que garantiu o placar para a equipe de Manhuaçu.

 

Link das imagens: https://drive.google.com/open?id=1pWFvcpneuzlbZhZRgshZ2hlBbLlsHwWk

 

 

Deixe uma resposta