Na manhã de ontem foi anunciada a parceria entre o Boston City e o Olímpia para disputar o restante do Campeonato Paulista A3, na retomada da competição.

https://img.estadao.com.br/resources/jpg/0/7/1547672424470.jpg

Sete jogadores da equipe mineira, o goleiro Mateus Fraga (20 anos), o lateral-direito Pedro Policarpo (19 anos), o zagueiro José Victor (20 anos), o volante Ramon (20 anos), os meias Arthur Augusto (20 anos) e Claudionor (20 anos), e o atacante Gustavo (19 anos) vão integrar a equipe profissional do Olímpia que será completada com atletas mais experientes que serão contratados, e alguns que já faziam parte do elenco do Olímpia.


SOBRE O CLUBE

O time dos Estados Unidos, Boston City FC ganhou uma filial no Brasil em 2018, quando o empresário Renato Valentim fundou o Boston FC Brasil na cidade de Manhuaçu, em Minas Gerais. O clube possui hoje equipes nas categorias sub-15, sub-17, sub-20 na primeira divisão do campeonato mineiro e profissional na série B. O clube empresa está construindo seu próprio complexo esportivo que contará com 3 campos, um estádio, hotéis, academias e centro de transmissões, com previsão de inauguração em 2022.

https://www.escanteiosp.com.br/media/_versions/estadio-tereza-breda_widelg.jpg

Deixe uma resposta