Chutar, correr, treinar, suar, é o que acontece todos os dias durante estas semanas que antecedem o inicio do campeonato mineiro da segunda divisão profissional, sobre a diligente “marcação” do treinador Carlos Rossi, o time vai ganhando forma e criando entrosamento.

Nosso principal objetivo agora, é desenvolver a parte física e entrosamento, essa fase é muito importante para criação de um grupo forte, tanto fisico como técnico.”  Finalizou Carlos Rossi.

O desenvolvimento do trabalho ocorre em duas partes diariamente, pela manhã com a parte física e a tarde com bola para entrosar os jogadores.

Sobre a expectativa do inicio da competição, que ocorre dia 5 de agosto o presidente Renato Valentim acrescentou. “Foi um período de muito esforço gasto até conseguirmos montar a estrutura necessária para oferecer a esse grupo o que tem de melhor para conseguirmos alcançar o nosso objetivo, que é chegar até a primeira divisão. E com certeza estamos em boas mãos, o Rossi é um técnico vitorioso e trabalhará duro para chegarmos onde queremos.”\

Agora é a hora da torcida preparar o bandeirão e o grito de incentivo.

Abaixo a tabela dos jogos do Boston City!

Deixe uma resposta