Depois de vencer nas quartas de final o  time do Olímpico por 2×0, com gols de Guilherme aos 6 minutos do segundo tempo  e  Schimidt aos 23 minutos também do segundo tempo, o Boston City FC Sub14 perdeu hoje(21) para o time do Ipatinga já pela semifinal do ASVALE 2018.

Num jogo bastante disputado e com muitas oportunidades, onde os leões não desistiram e buscaram o resultado até o final, prevaleceu a forte retranca do time adversário. “Sofremos um gol numa falha, e fomos buscar o resultado, perdemos ótimas oportunidades, pressionamos, fizemos as alterações que precisávamos, mas infelizmente futebol é assim, vale a bola na rede.” sentenciou Edmar Brito, Técnico do SUB14.

Ficará com certeza  na memória desses garotos a disputa da primeira competição vestindo a camisa do Boston City FC, atletas corajosos, valentes e com garra. “Participamos de um torneio acima de nossa classificação, nós somos Sub14 e jogamos contra times da categoria Sub15. Ruim isso? não,  nunca, sabíamos das dificuldades e enfrentamos, sem desculpas, sem receio e já criando uma mentalidade vencedora e aguerrida nessas jovens promessas do futebol. Tenho certeza que dessa base nasceram muitos estrelas para o futuro do Brasil.” comentou Renato Valentim, presidente do clube.

Obrigado jovens leões, por representar tão bem nossa camisa no ASVALE 2018!

Deixe uma resposta