O Boston City FC Brasil faz o seu primeiro jogo no Campeonato Mineiro Sub-20, amanhã (15 de maio) diante do Betim, no estádio JK, às 15 horas.

O elenco se apresentou no dia 19 de abril, no Centro de Treinamento do Barreiro, e passou por testes da Covid-19. Antes, porém, os atletas vinham treinando de forma online com orientações do preparador físico Lucas Soares.
“Focamos em atividades para desenvolvimento da força, trabalhos de flexibilidade e mobilidade, além de corridas intervaladas para reconstruir a parte aeróbia”, explica Soares.
Alternando entre treinos tático e físico e seguindo todos os protocolos de saúde, o grupo vem absorvendo a filosofia do treinador Gilberto Fonseca, que pode analisar o time em dois jogos-treinos com o Nacional de Muriaé.

“Tivemos quatro semanas de preparação muito bem planejadas, e a resposta do elenco foi muito boa em todos os sentidos. Os atletas estão acreditando muito em nosso trabalho. A expectativa é a de fazer uma estreia muito boa, jogar bem e pontuar. Colocar em prática o que temos treinado. Sempre prego a eles que jogando bem, aumentam as nossas chances de vencer”, explica Gilberto.
Atualmente, o grupo conta com 32 atletas.
O Boston City FC Brasil está no Grupo C do Mineiro Sub-20, ao lado de Cruzeiro, Betim, Serranense e Atlético-TC. O jogo entre Boston e Betim terá transmissão pela página do Facebook do clube.


Comissão Técnica:
Treinador: Gilberto Fonseca
Diretor de Futebol: Ricardo Drubscky
Supervisor: Caio Ferreira
Auxiliar Técnico: Guilherme Hoth
Preparador de Goleiros: Rodrigo Germano
Preparador Físico: Lucas Soares
Fisioterapeuta: Lucas Gomes
Massagista: Geraldo Alves
Roupeiro: Marcelo Barbosa
Captador: Ademir Carvalho

Deixe uma resposta