Atacante marcou seu primeiro gol na competição

O Boston City FC Brasil venceu o Serranense, por 1 a 0, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro Sub20. O autor do gol, Gustavinho, falou sobre a sensação de marcar seu primeiro gol na competição e ajudar a equipe a pontuar.

“Fico muito feliz pelo desempenho da equipe, graças a Deus fiz meu primeiro gol no campeonato. Nossa equipe jogou de igual para igual, estamos de parabéns, sabíamos que seria um jogo truncado e difícil, mas fizemos nosso papel”, analisou o jogador que completou.

“Infelizmente me machuquei, mas já iniciei o trabalho de recuperação. Quero parabenizar também a nossa comissão técnica, que tem se empenhado bastante e tenho certeza que faremos um excelente campeonato”, finalizou.

O Boston está na liderança do Grupo C, com 6 pontos conquistados. Pelo regulamento, uma equipe de cada chave fica uma rodada sem atuar, portanto, o time de Manhuaçu está com dois jogos e duas vitórias na competição.

Na sequência do Mineiro Sub20, a equipe entra em campo no sábado (05 de junho), diante do A.C Três Corações, às 15 horas, no estádio Juscelino Kubitschek, em Manhuaçu.

Deixe uma resposta